TV Gazeta é uma rede de televisão brasileira inaugurada na cidade de São Paulo no dia 25 de janeiro de 1970 pela Fundação Cásper Líbero. A inauguração da emissora se deu no governo do então presidente militar Emílio Garrastazu Médici.

A Fundação Cásper Líbero é uma instituição sem fins lucrativos que administra um vasto complexo de comunicações. Sediada em São Paulo, atualmente reúne a TV Gazeta, a Rádio Gazeta, a Gazeta FM, o diário esportivo eletrônico Gazeta Esportiva (antigo impresso A Gazeta Esportiva), a Gazeta Press, além da Faculdade Cásper Líbero.

Grande sucessos da televisão brasileira passaram pela Gazeta, tais como: Ione Borges, Claudete Troiano, Fausto Silva, Serginho Groisman, Astrid Fontenelle, Galvão Bueno, Orival Pessini, Eleonora Prado, Mariane Dombrova, Sérgio Mallandro, Joelmir Beting, Wandeko Pipoka, Atchim & Espirro, Heródoto Barbeiro, Cléber Machado, Luís Roberto, Tiago Leifert, Mariana Godoy, Fernando Meirelles, Marcelo Tas, Ratinho, Luiz Carlos Alborghetti e muitos outros.

  • Data
    21 de dezembro de 2017
    AgroBrasil TV é uma emissora de televisão brasileira cuja grande parte de sua programação é destinada à leilões de animais, como: bois, cabras e cavalos. Também destina programação para assuntos do agronegócio. O AgroBrasil TV é atualmente transmitido para todo Brasil por meio do satélite SES-6, anteriormente seu sinal era transmitido para parabólicas, através dos satélites Brasilsat B4 e Star One C2. O canal também é disponibilizado através de operadoras de TV por assinatura para mais de 50 cidades. No dia 15 de março de 2014, a Ideal TV passou a retransmitir parte da programação da AgroBrasil TV, a Ideal TV desde o dia 15 de agosto deixa de transmitir sinal da AgroBrasil TV após o fim da parceria e saiu da parabólica analógica quando foi substituído pelo Canal CJC.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    Rede Bandeirantes (conhecida informalmente como Band) é uma rede de televisão aberta comercial brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo, SP, pelo canal 13 VHF. Seu fundador foi João Jorge Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Ademar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho de João Saad. É a quarta maior rede de televisão do país em audiência e faturamento. Seu sinal é distribuído para todo o Brasil por meio das suas emissoras próprias ou afiliadas, televisão por assinatura e no exterior pela Band Internacional.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A SUA TV ALTERNATIVA!
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Comedy Central é um canal de televisão por assinatura brasileiro de humor de propriedade da Viacom International Media Networks (VIMN). Sua estreia na América Latina ocorreu em 1 de fevereiro de 2012. O canal disponibiliza áudio em espanhol e português. Foi lançado juntamente com o Comedy Central Latinoamérica, o Brasil é o país com a maior população depois dos Estados Unidos, com mais de 200 milhões de habitantes a receber a programação, e terá programas feitos exclusivamente no Brasil, com artistas do stand-up. O website do Comedy Central no Brasil foi lançado em 11 de novembro de 2011. O canal é em multiplataforma incluindo TV por assinatura padrão e HD, além de programação online e mobile. Ele exibe atualmente shows do canal americano, aquisições, produções originais, shows de stand-up comedy, séries de animação, clássicos e filmes todos relacionados a comédia. O canal americano foi o primeiro no mundo a ter programação 100% sobre comédia e entretenimento em geral.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    O Discovery Home & Health é um canal de TV por assinatura dedicado à beleza, bem estar e a vida em família. O Discovery Home & Health apresenta uma programação diversificada, englobando temas como beleza, moda, saúde, programas cientificos entre outros. Atualmente, os programas exibidos pelo canal são: Um Bebê Por Minuto, Design Divino, Supernanny, 10 Anos Mais Jovem, Esquadrão da Moda, Enigmas da Medicina, Chef a Domicílio, entre outros. Além de programas nacionais com o Mudar Faz Bem, apresentado por Guilherme Arruda.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    FashionTV é um canal de televisão por assinatura dedicado à moda. Foi fundado na França em 1997 pelo seu presidente Michel Adam Lisowski. Atualmente o é coberto em mais de 300 milhões de lares em 202 países dos cinco continentes.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A InterTV Alto Litoral é uma emissora de televisão brasileira sediada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Opera nos canais 8 VHF e 33 UHF digital e é uma emissora própria e matriz da Rede InterTV, que por sua vez é afiliada à Rede Globo. Transmite a programação para a Baixada Litorânea e parte da região Norte Fluminense, além de gerar programas locais como o Bom Dia Rio, o RJ InterTV, o InterTV Rural e o InterTV Esporte. Também gera sua programação local para as outras duas emissoras fluminenses da rede: InterTV Serra+Mar (Nova Friburgo) e InterTV Planície (Campos dos Goytacazes).
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A OK TV é um canal de negócios que abrange Cabo Frio e toda Região dos Lagos. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos espectadores entretenimento, diversão e informação de qualidade. Além de excelentes oportunidades de negócios, serviços e promoções. Canal 19 – Costa do Sol
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    PlayTV é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi inaugurada no dia 5 de junho de 2006 substituindo a Rede 21 em parceria com o Grupo Bandeirantes, na maior parte. Após o fim do contrato com o grupo, tornou-se canal fechado sendo transmitido atualmente por grande parte das operadoras de televisão por assinatura. Sua programação é focada em informações sobre música, filmes, animes e jogos.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A RecordTV é uma rede de televisão comercial aberta brasileira fundada em 27 de setembro de 1953 pelo empresário e comunicador Paulo Machado de Carvalho. A sua criação remonta à chegada da televisão no Brasil, quando Paulo Machado de Carvalho se interessou pelo novo meio de comunicação e quis ampliar seu conglomerado midiático (que incluía diversas estações de rádio) para a TV, que era a grande novidade no começo dos anos 50. Paulo, então, entrou com um pedido para operar uma estação de televisão na cidade de São Paulo, o que lhe foi concedido em novembro de 1950, pouco tempo depois da pioneira TV Tupi entrar no ar. Finalmente inaugurada em 1953 no canal 7 paulistano, a Record rapidamente caiu em popularidade se especializando em produção de programas musicais, chegando a ser líder de audiência na década de 1960 com os históricos festivais de música e a Jovem Guarda. Em meados dos anos 70, metade do canal foi vendido ao empresário e apresentador Silvio Santos, enquanto a emissora regredia financeiramente e chegando a um estado de pré-falência no final da década de 1980. A formação da rede nacional começou no início da década de 1990, após a emissora ser adquirida por Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Desde então o canal passou a ser alvo de grande investimento e por uma fase de reconstrução que culminou, em 2007 consolidando como a segunda maior rede de TV do Brasil em audiência e faturamento até 2015, quando foi ultrapassada pelo SBT. A posição passou a ser disputada mais intensamente com o SBT a partir de 2012, com ambas disputando décimos pontuais e revezando-se no ranking do Ibope Hoje, é a terceira maior emissora de televisão comercial do Brasil e a 28.ª maior no ranking mundial de […]
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    Canal local, com notícias da cidade.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A RedeTV! é uma rede de televisão comercial brasileira com sede em Osasco, município da Região Metropolitana de São Paulo, pertencente ao Grupo Amilcare Dallevo e ao Grupo Marcelo de Carvalho. As suas transmissões se iniciaram em 15 de novembro de 1999, seis meses após a compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, sócios da TeleTV. As referidas cinco emissoras, que possuem as suas concessões para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, passaram a compor a RedeTV! após a sua inauguração. Além de suas cinco emissoras próprias, a RedeTV! conta ao todo com cerca de 60 estações geradoras próprias e afiliadas em todo território brasileiro, contando ainda com seu presença através de sinal aberto nos lares com antenas parabólicas, em operadoras de televisão por assinatura (cabo e satélite),[nota 1] além da transmissão por streaming no seu portal de internet, hospedado pelo UOL. No mesmo portal, também se encontram os vídeos das produções produzidas e exibidas pela emissora, além de conteúdo produzido exclusivamente para a web. A programação da emissora é voltada principalmente ao entretenimento, com diversos programas direcionados a segmentos específicos: humorísticos, talk shows, jornalísticos, esportivos, séries e femininos. Para produzir as produções que compõem a sua programação, a RedeTV! conta com complexo de estúdios do CTD de Osasco, inaugurado em 2009. Anteriormente, as suas produções eram realizadas em estúdios localizado em Alphaville (bairro nobre na cidade de Barueri), local em que concentrava suas operações desde sua inauguração em 1999. A partir de 2018, a RedeTV! pretende incluir na sua grade produções dramatúrgicas próprias como minisséries e telenovelas, ano em que pretende inaugurar novos estúdios em seu complexo de TV em Osasco.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    Sistema Brasileiro de Televisão (conhecido pela sigla SBT) é uma rede de televisão comercial aberta brasileira fundada em 19 de agosto de 1981 pelo empresário e animador de televisão Silvio Santos. A emissora surgiu após uma concorrência pública feita pelo governo federal para a criação de duas novas redes de televisão, criadas a partir de concessões cassadas das extintas redes Tupi e Excelsior. A rede foi fundada no mesmo dia em que o contrato de concessão foi assinado, sendo que o ato foi transmitido ao vivo pela emissora, fazendo com que esse fosse o seu primeiro programa exibido. Antes de adquirir as concessões das quatro emissoras que formariam o SBT, o Grupo Silvio Santos já tinha desde 1976 a concessão do canal 11 do Rio de Janeiro, conhecido como TVS, o que foi um passo fundamental para dar vida ao SBT.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    TLC é um canal de TV por assinatura pertencente a Discovery Networks Brasil. O canal era originalmente conhecido como Discovery Travel & Living. Destinado aos adultos entre 25 e 54 estimula os sentidos e convida o público a aproveitar a vida ao máximo. O programa abrange três tópicos principais: culinária, viagens e personalidades. O canal chega a mais de 20 milhões de domicílios na América Latina em Espanhol e Português. A nível internacional, é a cadeia de Descoberta de mais rápido crescimento da marca com mais de 80 milhões de assinantes em todo o mundo, com canais na Polônia, Austrália, Noruega, Singapura e Grécia. Seu estilo é semelhante aos canais da rede, como mostra Descoberta Reality programas e documentários. A maioria da programação vem do Canal americano Travel Channel, que tem um tema similar. TLC traz para a tela de uma ampla variedade de programas que permitem que o público saiba, apreciar e olhar para a comida de uma nova perspectiva das mãos de personalidades de renome de estilos de vida.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    No Travel Box Brazil, as experiências de viagem dão o tom da programação através da gastronomia, dos esportes, da fotografia, da pesca e da cultura. Ou seja, tudo aquilo que gravita em torno do tema. O canal exibe o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros. São dois milhões de assinantes, entre eles homens e mulheres entre 18 e 35 anos, das classes A, B, C e D.
  • Data
    27 de dezembro de 2017
    TV Gazeta é uma rede de televisão brasileira inaugurada na cidade de São Paulo no dia 25 de janeiro de 1970 pela Fundação Cásper Líbero. A inauguração da emissora se deu no governo do então presidente militar Emílio Garrastazu Médici. A Fundação Cásper Líbero é uma instituição sem fins lucrativos que administra um vasto complexo de comunicações. Sediada em São Paulo, atualmente reúne a TV Gazeta, a Rádio Gazeta, a Gazeta FM, o diário esportivo eletrônico Gazeta Esportiva (antigo impresso A Gazeta Esportiva), a Gazeta Press, além da Faculdade Cásper Líbero. Grande sucessos da televisão brasileira passaram pela Gazeta, tais como: Ione Borges, Claudete Troiano, Fausto Silva, Serginho Groisman, Astrid Fontenelle, Galvão Bueno, Orival Pessini, Eleonora Prado, Mariane Dombrova, Sérgio Mallandro, Joelmir Beting, Wandeko Pipoka, Atchim & Espirro, Heródoto Barbeiro, Cléber Machado, Luís Roberto, Tiago Leifert, Mariana Godoy, Fernando Meirelles, Marcelo Tas, Ratinho, Luiz Carlos Alborghetti e muitos outros.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    O Woohoo é um canal de tv focado em cultura jovem, recheado de boa música, comportamento, moda, entrevistas, programas, dicas, atitude, surf, skate e outros esportes de ação.