• Data
    21 de dezembro de 2017
    AgroBrasil TV é uma emissora de televisão brasileira cuja grande parte de sua programação é destinada à leilões de animais, como: bois, cabras e cavalos. Também destina programação para assuntos do agronegócio. O AgroBrasil TV é atualmente transmitido para todo Brasil por meio do satélite SES-6, anteriormente seu sinal era transmitido para parabólicas, através dos satélites Brasilsat B4 e Star One C2. O canal também é disponibilizado através de operadoras de TV por assinatura para mais de 50 cidades. No dia 15 de março de 2014, a Ideal TV passou a retransmitir parte da programação da AgroBrasil TV, a Ideal TV desde o dia 15 de agosto deixa de transmitir sinal da AgroBrasil TV após o fim da parceria e saiu da parabólica analógica quando foi substituído pelo Canal CJC.
  • Data
    28 de dezembro de 2017
    BandNews TV é um canal de televisão brasileiro de notícias 24 horas sediado em São Paulo, capital do estado brasileiro homônimo, e que foi inaugurado no dia 19 de março de 2001 pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Sendo o segundo canal de notícias no Brasil. É o terceiro canal de notícias mais visto no Brasil
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A SUA TV ALTERNATIVA!
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    Diario26.com es un diario digital con varios años de trayectoria nacido en Buenos Aires. Surgido en 2005, nació con la idea de brindar al instante toda la información de la actualidad ocurrida en el territorio nacional y en el mundo. La redacción de Diario26.com cuenta con un equipo de profesionales que se mantienen informados minuto a minuto en todo lo acontecido en materia de política, economía, información general, internacionales, espectáculos, deportes, redes sociales y avances tecnológicos. Tal como ha ocurrido desde sus comienzos. Cada día, buscamos mantenerte al tanto de todo lo que acontece en el país y en el mundo. Un feedback que se creó hace tiempo entre nuestros lectores y nosotros. Y que buscamos que crezca cada vez más.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A InterTV Alto Litoral é uma emissora de televisão brasileira sediada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Opera nos canais 8 VHF e 33 UHF digital e é uma emissora própria e matriz da Rede InterTV, que por sua vez é afiliada à Rede Globo. Transmite a programação para a Baixada Litorânea e parte da região Norte Fluminense, além de gerar programas locais como o Bom Dia Rio, o RJ InterTV, o InterTV Rural e o InterTV Esporte. Também gera sua programação local para as outras duas emissoras fluminenses da rede: InterTV Serra+Mar (Nova Friburgo) e InterTV Planície (Campos dos Goytacazes).
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    Uma TV Comunitária nascida no bairro Jardim Esperança em Cabo Frio. E atualmente transmitindo para a parte central do município de Cabo Frio, pelo Canal 08 da Costa do Sol TV a Cabo.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A Rádio Litoral FM está dentro dos padrões high tech de comunicação. Utilizando tecnologia de ponta em suas transmissões e uma equipe de profissionais de primeira linha, é considerada pelo público e pela imprensa local como um fenômeno radiofônico. Por sua ousadia e irreverência, e por ter uma programação popular, traçada dentro da expectativa local, a Litoral mantém sua liderança pelo 26°ano consecutivo cativando mais de 50% da audiência. ​ A fórmula de sucesso utilizada pela LITORAL FM é estar sempre lado a lado com a população através  de promoções durante as programações e  ações nas ruas de toda a região. Além disso, marcar presença em transmissões ao vivo e direto dos maiores eventos da Região dos Lagos, tais como Cabofolia em todas as suas edições e  Carnaval, atingindo público recorde de 50 mil pessoas por dia.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Record News é uma rede de televisão comercial aberta brasileira, com a programação dedicada principalmente ao telejornalismo, pertencente ao Grupo Record. A data de estreia da emissora, que aconteceu às 20h do dia 27 de setembro de 2007, marcou as comemorações de 54 anos da Rede Record, que investiu US$ 7 milhões para equipar o canal, que teve inicialmente 150 jornalistas exclusivos e 100 profissionais de outras áreas, além de uma redação de 1.000 m², dividida em uma redação com sessenta posições e um estúdio para gravações. Segundo dados do Ibope apurados pela própria Record News, a rede é a líder em audiência em seu segmento no país, ultrapassando assim as concorrentes GloboNews e BandNews TV. O Ibope desmentiu a liderança da Record News em nota à imprensa, já que os dados não passaram por uma validação do instituto. A Record News foi apontada como o sétimo veículo de televisão aberta mais admirado do país no ano de 2014, segundo pesquisa feita pelo Índice de Prestígio de Marca do jornal Meio&Mensagem. A rede de notícias ficou na frente de canais como a RedeTV!, a TV Gazeta e a Mix TV.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    Canal local, com notícias da cidade.