A TV Rá-Tim-Bum renova sua programação mensalmente, habitualmente com a estréia de um novo programa no início de cada mês. A partir de 2015, o canal, passa a transmitir também produções estrangeiras, como as séries Pororo e Nutri Ventures, pois até então, desde 2004, o canal exibia apenas programas brasileiros.

  • Data
    22 de dezembro de 2017
    O Discovery Kids é um canal de televisão por assinatura atualmente no Brasil, Austrália e partes da Ásia, voltado ao público pré-escolar.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Disney Channel é um canal de televisão norte-americano especializado em programação infanto-juvenil, através de suas séries originais e filmes. Foi introduzido no mercado com a maior finalidade de atrair o público infantil; entretanto, a diversidade dos telespectadores tem aumentado nos últimos anos, mesclando uma audiência adulta com infantil. Disponível em operadoras de cabo ou satélite, o Disney Channel é parte da Disney-ABC Cable Networks Group, uma divisão da Walt Disney. A sede se localiza em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos, tendo uma pequena distância da sede da Disney. O Disney Channel começou a exibir as atrações em alta-definição no dia 2 de abril de 2008. A versão do canal em alta-definição é transmitido por muitas operadoras de cabo, assim como a DirecTV e a DISH Network.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Disney Junior é um Canal da Disney e desde o dia 1 de Abril de 2011 no Brasil e na America Látina, tornou-se um canal por assinatura independente. Destina-se as crianças em fase pré-escolar de 2 a 5 anos. Quando estreou, seus primeiros programas a serem exibidos foram: Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Tinga Tinga Tales e Babar e as Aventuras de Badou. O canal Playhouse Disney Channel começou sua transmissão no Brasil em setembro de 2008.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Disney XD é uma rede de televisão por cabo e satélite estadunidense com versões por vários países, de propriedade da The Walt Disney Company. A programação da rede é de crianças da idade de 4 à 11 anos. O sinal também está disponível em HD pelo canal Disney XD HD. Foi lançado em 13 de fevereiro de 2009 nos EUA em substituição ao Toon Disney. Disney XD vai ao ar com o seu conteúdo original, como Zeke e Luther, Os Guerreiros Wasabi, I’m in the Band, Par de Reis, Lab Rats, Mega Med, Guia de um Gamer Para Quase Tudo, e alguns programas populares do Disney Channel, como The Suite Life on Deck e Phineas e Ferb, assim como alguns filmes feitos para a TV. Ele é oferecido com áudio em espanhol, quer através de um canal separado como parte de um pacote de língua espanhola de rede vendido por cabo e provedores de satélite ou uma faixa de áudio em separado, com a opção SAP, dependendo do sistema. O canal também oferece um serviço de vídeo-on-demand para o sistema digital por cabo e assinantes de IPTV, oferecendo programação gratuita. O projeto foi criado para atingir principalmente o público masculino infanto-juvenil, já que grande parte do público do Disney Channel é constituído de meninas.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    O Nick Jr. é um canal infantil de TV por assinatura dos Estados Unidos fundado em 2 de fevereiro de 1999 como Noggin até ser convertido para os novos marca e nome (“Nick Jr.”) em 28 de setembro de 2009, às 6hs do horário de Brasília. O logotipo da rede foi ajustado, como parte de um esforço de unificação de marca que vai ver todas as quatro redes Nickelodeon assumir um olhar unificado. No entanto, não se conhece o motivo do “pai da criança laranja-azul” do passado ser mantido no novo lettering do logotipo.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Nickelodeon Entertainment Company (ou simplesmente Nickelodeon, geralmente abreviada como Nick) é a maior empresa de entretenimento juvenil do mundo. Ela construiu um negócio global e diversificado, colocando crianças e adolescentes em primeiro lugar em tudo o que faz. A empresa inclui programas de televisão de produção em seus estúdios nos Estados Unidos e ao redor do mundo, além de linha de produtos de consumo, parques temáticos, livros e uma produção diversificada de filmes com a Nickelodeon Movies. Sua rede de televisão Nickelodeon nos Estados Unidos é vista em quase 100 milhões de famílias e tem sido o canal de televisão a cabo de maior audiência por 15 anos consecutivos. Seu canal de TV por assinatura é classificado desde 2011 como o canal de maior audiência do gênero infantojuvenil e adolescentes e como o segundo canal de televisão por assinatura mais rentável dos Estados Unidos, atrás apenas do canal ESPN.
  • Data
    26 de abril de 2018
    A TV Rá-Tim-Bum renova sua programação mensalmente, habitualmente com a estréia de um novo programa no início de cada mês. A partir de 2015, o canal, passa a transmitir também produções estrangeiras, como as séries Pororo e Nutri Ventures, pois até então, desde 2004, o canal exibia apenas programas brasileiros.
  • Data
    26 de abril de 2018
    Zoomoo é um canal infantil fundado em 11 de setembro de 2013, pertencente as empresas Blue Ant Media, do Canadá, da Beach House Pictures, de Cingapura, e da Natural History New Zealand, da Nova Zelândia.