TV especializada em corridas de cavalo.

  • Data
    21 de dezembro de 2017
    AgroBrasil TV é uma emissora de televisão brasileira cuja grande parte de sua programação é destinada à leilões de animais, como: bois, cabras e cavalos. Também destina programação para assuntos do agronegócio. O AgroBrasil TV é atualmente transmitido para todo Brasil por meio do satélite SES-6, anteriormente seu sinal era transmitido para parabólicas, através dos satélites Brasilsat B4 e Star One C2. O canal também é disponibilizado através de operadoras de TV por assinatura para mais de 50 cidades. No dia 15 de março de 2014, a Ideal TV passou a retransmitir parte da programação da AgroBrasil TV, a Ideal TV desde o dia 15 de agosto deixa de transmitir sinal da AgroBrasil TV após o fim da parceria e saiu da parabólica analógica quando foi substituído pelo Canal CJC.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    TV Aparecida é uma rede de televisão brasileira de conteúdo religioso e de entretenimento, com sede em Aparecida, no estado de São Paulo. A TV Aparecida está entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência, e é a 7ª emissora de TV aberta mais vista em todo o país. Em sua programação, há programas culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, transmissões ao vivo, filmes e desenhos infantis.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    Rede Bandeirantes (conhecida informalmente como Band) é uma rede de televisão aberta comercial brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo, SP, pelo canal 13 VHF. Seu fundador foi João Jorge Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Ademar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho de João Saad. É a quarta maior rede de televisão do país em audiência e faturamento. Seu sinal é distribuído para todo o Brasil por meio das suas emissoras próprias ou afiliadas, televisão por assinatura e no exterior pela Band Internacional.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    Para cumprir um dos objetivos da Legião da Boa Vontade (LBV) — promover Educação e Cultura com Espiritualidade Ecumênica —, o diretor-presidente da Instituição, jornalista, radialista e escritor Paiva Netto, criou, em 2000, a Boa Vontade TV. Com isso, esta mídia de grande alcance passou a integrar a Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Publicações), com o intuito de conciliar a comunicação social e a propagação de ideais fraternos inspirados nos ensinamentos de Esperança constantes do Evangelho-Apocalipse de Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista. Ao manter esse referencial, a emissora tem sua programação direcionada para toda a família, promovendo valores como a Cultura de Paz, Desenvolvimento Sustentável e Cidadania Ecumênica, oferecendo uma programação de qualidade, com a marca que faz desta a televisão da Paz, do Amor e da Fraternidade Real. Por cultivar essa proposta desde a origem, o crescimento da marca tem sido evidente, conquistando a audiência de milhares de lares pelo Brasil.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    Canção Nova é uma comunidade católica brasileira fundada no ano de 1978, seguindo as linhas da Renovação Carismática Católica. Com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), ocupa uma área de 372 mil m2 e conta com sistema de rádio e televisão de longo alcance, estendendo-se a outros países como Portugal, Itália, Israel, França e Paraguai.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    Sediada no sul do Brasil, a Fish TV tem como objetivo difundir conteúdo de qualidade relacionado à pesca esportiva e a preservação ambiental, no FishTV.com, na internet e em um canal de TV reconhecido no Brasil e no mundo, mostrando toda a riqueza natural do País, através do turismo sustentável, em especial, a pesca esportiva. Além de conteúdo próprio, incentiva e valoriza a produção audiovisual independente nacional.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A InterTV Alto Litoral é uma emissora de televisão brasileira sediada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Opera nos canais 8 VHF e 33 UHF digital e é uma emissora própria e matriz da Rede InterTV, que por sua vez é afiliada à Rede Globo. Transmite a programação para a Baixada Litorânea e parte da região Norte Fluminense, além de gerar programas locais como o Bom Dia Rio, o RJ InterTV, o InterTV Rural e o InterTV Esporte. Também gera sua programação local para as outras duas emissoras fluminenses da rede: InterTV Serra+Mar (Nova Friburgo) e InterTV Planície (Campos dos Goytacazes).
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    MTV Brasil é um canal por assinatura brasileiro de entretenimento pertencente à Viacom International Media Networks The Americas (VIMN The Americas). Iniciou sua transmissão em 1º de outubro de 2013, às 21h30, com a a transmissão do programa Coletivation , e surgiu após a devolução da marca MTV pelo Grupo Abril, que a manteve no ar em TV aberta no país por mais de 20 anos através da MTV Brasil. Dentre as versões internacionais da MTV no mundo que tem maior produção local, a emissora fica na segunda posição, perdendo apenas para a sua matriz nos Estados Unidos.[9] Seu sinal em 2014 atingiu cerca de 12,6 milhões de assinantes.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    A Box Brazil é a maior programadora independente do Brasil e a única independente multicanal. Nosso objetivo é exibir conteúdo e entretenimento brasileiro de alta qualidade. São cinco canais em seu portfólio, quatro deles para o mercado nacional, presentes em mais de 13 milhões de lares e distribuídos nas principais operadoras do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Algar e Sim TV. A Box Brazil programadora faz parte do grupo Box Brazil, que além da Box Brazil conta com a Out of the Box, empresa de Branded Content.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    TV Nacional do Brasil (conhecida pela sigla NBR, também chamada de TV NBR) é um canal de televisão controlado pelo Governo Federal brasileiro. Tem a missão de oferecer aos telespectadores informações sobre as políticas, as ações e o dia a dia do Poder Executivo. O canal entrou no ar em 16 de junho de 1998, no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. Apesar de ser educativa, a nova emissora transmite ao vivo todos os atos, solenidades e inaugurações de FHC e até ganha no dia 22 de junho várias afiliadas (como a TV Cultura do Pará) e outras 15 cidades, gerando polêmica por uso ilegal dos meios de comunicação para campanha eleitoral, que ocorria no mesmo ano da inauguração.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    PlayTV é um canal de televisão por assinatura brasileiro. Foi inaugurada no dia 5 de junho de 2006 substituindo a Rede 21 em parceria com o Grupo Bandeirantes, na maior parte. Após o fim do contrato com o grupo, tornou-se canal fechado sendo transmitido atualmente por grande parte das operadoras de televisão por assinatura. Sua programação é focada em informações sobre música, filmes, animes e jogos.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A RecordTV é uma rede de televisão comercial aberta brasileira fundada em 27 de setembro de 1953 pelo empresário e comunicador Paulo Machado de Carvalho. A sua criação remonta à chegada da televisão no Brasil, quando Paulo Machado de Carvalho se interessou pelo novo meio de comunicação e quis ampliar seu conglomerado midiático (que incluía diversas estações de rádio) para a TV, que era a grande novidade no começo dos anos 50. Paulo, então, entrou com um pedido para operar uma estação de televisão na cidade de São Paulo, o que lhe foi concedido em novembro de 1950, pouco tempo depois da pioneira TV Tupi entrar no ar. Finalmente inaugurada em 1953 no canal 7 paulistano, a Record rapidamente caiu em popularidade se especializando em produção de programas musicais, chegando a ser líder de audiência na década de 1960 com os históricos festivais de música e a Jovem Guarda. Em meados dos anos 70, metade do canal foi vendido ao empresário e apresentador Silvio Santos, enquanto a emissora regredia financeiramente e chegando a um estado de pré-falência no final da década de 1980. A formação da rede nacional começou no início da década de 1990, após a emissora ser adquirida por Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Desde então o canal passou a ser alvo de grande investimento e por uma fase de reconstrução que culminou, em 2007 consolidando como a segunda maior rede de TV do Brasil em audiência e faturamento até 2015, quando foi ultrapassada pelo SBT. A posição passou a ser disputada mais intensamente com o SBT a partir de 2012, com ambas disputando décimos pontuais e revezando-se no ranking do Ibope Hoje, é a terceira maior emissora de televisão comercial do Brasil e a 28.ª maior no ranking mundial de […]
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Record News é uma rede de televisão comercial aberta brasileira, com a programação dedicada principalmente ao telejornalismo, pertencente ao Grupo Record. A data de estreia da emissora, que aconteceu às 20h do dia 27 de setembro de 2007, marcou as comemorações de 54 anos da Rede Record, que investiu US$ 7 milhões para equipar o canal, que teve inicialmente 150 jornalistas exclusivos e 100 profissionais de outras áreas, além de uma redação de 1.000 m², dividida em uma redação com sessenta posições e um estúdio para gravações. Segundo dados do Ibope apurados pela própria Record News, a rede é a líder em audiência em seu segmento no país, ultrapassando assim as concorrentes GloboNews e BandNews TV. O Ibope desmentiu a liderança da Record News em nota à imprensa, já que os dados não passaram por uma validação do instituto. A Record News foi apontada como o sétimo veículo de televisão aberta mais admirado do país no ano de 2014, segundo pesquisa feita pelo Índice de Prestígio de Marca do jornal Meio&Mensagem. A rede de notícias ficou na frente de canais como a RedeTV!, a TV Gazeta e a Mix TV.
  • Data
    27 de dezembro de 2017
    Somos uma nova opção de TV e atingimos todos os seguimentos e faixas socioeconômicas e culturais e segmentado ao público evangélico, estando presente em 23 capitais, e transmitindo sinal para mais de 220 cidades do Brasil. A Boas Novas TV apresenta uma alternativa de programação versátil e diferenciada para toda a família, com padrão de qualidade, baseada em valores construtivos e educativos. Toda esta qualidade trouxe reconhecimento, agregando os maiores ministérios Brasileiros e mundiais que escolheram a Boas Novas para transmitir seus programas.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    Rede Século 21 (abreviada RS21) é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Valinhos, fundada em julho de 1999. A sua programação é voltada majoritariamente a aspectos relacionados à Igreja Católica.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A RedeTV! é uma rede de televisão comercial brasileira com sede em Osasco, município da Região Metropolitana de São Paulo, pertencente ao Grupo Amilcare Dallevo e ao Grupo Marcelo de Carvalho. As suas transmissões se iniciaram em 15 de novembro de 1999, seis meses após a compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, sócios da TeleTV. As referidas cinco emissoras, que possuem as suas concessões para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, passaram a compor a RedeTV! após a sua inauguração. Além de suas cinco emissoras próprias, a RedeTV! conta ao todo com cerca de 60 estações geradoras próprias e afiliadas em todo território brasileiro, contando ainda com seu presença através de sinal aberto nos lares com antenas parabólicas, em operadoras de televisão por assinatura (cabo e satélite),[nota 1] além da transmissão por streaming no seu portal de internet, hospedado pelo UOL. No mesmo portal, também se encontram os vídeos das produções produzidas e exibidas pela emissora, além de conteúdo produzido exclusivamente para a web. A programação da emissora é voltada principalmente ao entretenimento, com diversos programas direcionados a segmentos específicos: humorísticos, talk shows, jornalísticos, esportivos, séries e femininos. Para produzir as produções que compõem a sua programação, a RedeTV! conta com complexo de estúdios do CTD de Osasco, inaugurado em 2009. Anteriormente, as suas produções eram realizadas em estúdios localizado em Alphaville (bairro nobre na cidade de Barueri), local em que concentrava suas operações desde sua inauguração em 1999. A partir de 2018, a RedeTV! pretende incluir na sua grade produções dramatúrgicas próprias como minisséries e telenovelas, ano em que pretende inaugurar novos estúdios em seu complexo de TV em Osasco.
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    Rede Vida é uma emissora de televisão brasileira com sede em São José do Rio Preto, SP, e cobertura em todo o território nacional através de afiliadas, estações retransmissoras em vários municípios do Brasil e via satélite, cuja orientação e público-alvo são essencialmente católicos.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    Sistema Brasileiro de Televisão (conhecido pela sigla SBT) é uma rede de televisão comercial aberta brasileira fundada em 19 de agosto de 1981 pelo empresário e animador de televisão Silvio Santos. A emissora surgiu após uma concorrência pública feita pelo governo federal para a criação de duas novas redes de televisão, criadas a partir de concessões cassadas das extintas redes Tupi e Excelsior. A rede foi fundada no mesmo dia em que o contrato de concessão foi assinado, sendo que o ato foi transmitido ao vivo pela emissora, fazendo com que esse fosse o seu primeiro programa exibido. Antes de adquirir as concessões das quatro emissoras que formariam o SBT, o Grupo Silvio Santos já tinha desde 1976 a concessão do canal 11 do Rio de Janeiro, conhecido como TVS, o que foi um passo fundamental para dar vida ao SBT.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    Assim como o Sesc, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está presente em todos os estados do país e no Distrito Federal. É uma instituição de referência no ensino profissional e oferece cursos de graduação, pós-graduação, especialização e programas à distância. Para fortalecer o setor de comércio, bens, serviços e turismo, o Senac oferece cursos nas seguintes áreas: – Artes e Design – Administração e Educação – Gastronomia – Beleza e Moda – Comunicação e Idiomas – Lazer e Desenvolvimento social – Saúde e Meio ambiente – Informática, Tecnologia e Telecomunicações – Turismo e Hospitalidade – Petróleo e Gás
  • Data
    21 de dezembro de 2017
    TLC é um canal de TV por assinatura pertencente a Discovery Networks Brasil. O canal era originalmente conhecido como Discovery Travel & Living. Destinado aos adultos entre 25 e 54 estimula os sentidos e convida o público a aproveitar a vida ao máximo. O programa abrange três tópicos principais: culinária, viagens e personalidades. O canal chega a mais de 20 milhões de domicílios na América Latina em Espanhol e Português. A nível internacional, é a cadeia de Descoberta de mais rápido crescimento da marca com mais de 80 milhões de assinantes em todo o mundo, com canais na Polônia, Austrália, Noruega, Singapura e Grécia. Seu estilo é semelhante aos canais da rede, como mostra Descoberta Reality programas e documentários. A maioria da programação vem do Canal americano Travel Channel, que tem um tema similar. TLC traz para a tela de uma ampla variedade de programas que permitem que o público saiba, apreciar e olhar para a comida de uma nova perspectiva das mãos de personalidades de renome de estilos de vida.
  • Data
    27 de dezembro de 2017
    TV Alerj é um canal de televisão brasileiro pertencente a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Mostra as sessões do parlamento fluminense e programas jornalísticos
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A TV Brasil veio atender à antiga aspiração da sociedade brasileira por uma televisão pública nacional, independente e democrática. Sua finalidade é complementar e ampliar a oferta de conteúdos, oferecendo uma programação de natureza informativa, cultural, artística, científica e formadora da cidadania. Criada em dezembro de 2007, a TV Brasil é gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), também responsável pela Agência Brasil, Radioagência Nacional, TV Brasil Internacional, Rádios MEC AM e FM, além das Rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional AM e FM de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    TV Câmara é o canal de televisão brasileiro que transmite eventos, discussões e procedimentos da Câmara dos Deputados do Brasil, além de programas de debates, jornalísticos, culturais, filmes de produção independente e documentários. É uma emissora de sinal aberto no Distrito Federal, e faz parte do pacote de canais obrigatórios das distribuidoras de TV por assinatura do Brasil. Também pode ser sintonizada com antenas parabólicas por transmissão via satélite, e, desde 2011, tem transmissão por TV digital em várias cidades brasileiras, em parceria com emissoras legislativas municipais e estaduais, formando a Rede Legislativa de TV. Foi criada em 20 de janeiro de 1998.
  • Data
    22 de dezembro de 2017
    TV Cultura é uma rede de televisão pública brasileira com sede em São Paulo, capital do estado homônimo. Emissora de televisão pública e comercial de caráter educativo e cultural, foi fundada em 20 de setembro de 1960 pelos Diários Associados e reinaugurada em 15 de junho de 1969 pela Fundação Padre Anchieta, sediada na capital paulista, gerando programas de televisão educativos que são transmitidos para todo o Brasil via satélite e através de suas afiliadas e retransmissoras em diversas regiões do Brasil. É mantida pela Fundação Padre Anchieta, uma fundação sem fins lucrativos que recebe recursos públicos, através do governo do estado de São Paulo, e privados, através de propagandas, apoios culturais e doações de grandes corporações. No dia 30 de janeiro de 2015, o instituto de pesquisa britânico Populus divulgou que a TV Cultura é o segundo canal de maior qualidade do mundo, atrás apenas da BBC One.
  • Data
    28 de dezembro de 2017
    TV Escola é um canal de televisão brasileiro fundado no dia 4 de março de 1996. Pertence à Roquette Pinto Comunicação Educativa, que por sua vez é mantida pelo Ministério da Educação, e é transmitido em algumas localidades do Brasil pelas TVs abertas, e em todo o país pelas antenas parabólicas e TVs por assinatura. O canal é de cunho público e educativo, e serve para promover a capacitação e a atualização permanente dos professores do Brasil.
  • Data
    27 de dezembro de 2017
    TV Gazeta é uma rede de televisão brasileira inaugurada na cidade de São Paulo no dia 25 de janeiro de 1970 pela Fundação Cásper Líbero. A inauguração da emissora se deu no governo do então presidente militar Emílio Garrastazu Médici. A Fundação Cásper Líbero é uma instituição sem fins lucrativos que administra um vasto complexo de comunicações. Sediada em São Paulo, atualmente reúne a TV Gazeta, a Rádio Gazeta, a Gazeta FM, o diário esportivo eletrônico Gazeta Esportiva (antigo impresso A Gazeta Esportiva), a Gazeta Press, além da Faculdade Cásper Líbero. Grande sucessos da televisão brasileira passaram pela Gazeta, tais como: Ione Borges, Claudete Troiano, Fausto Silva, Serginho Groisman, Astrid Fontenelle, Galvão Bueno, Orival Pessini, Eleonora Prado, Mariane Dombrova, Sérgio Mallandro, Joelmir Beting, Wandeko Pipoka, Atchim & Espirro, Heródoto Barbeiro, Cléber Machado, Luís Roberto, Tiago Leifert, Mariana Godoy, Fernando Meirelles, Marcelo Tas, Ratinho, Luiz Carlos Alborghetti e muitos outros.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    A TV Justiça é um canal de televisão do Judiciário Brasileiro e administrado pelo Supremo Tribunal Federal. Iniciou suas atividades em 11 de agosto de 2002. Como emissora pública, transmitida pelo sistema a cabo, satélite (DTH), antenas parabólicas e internet, foi a primeira a transmitir ao vivo os julgamentos do Plenário da Suprema Corte brasileira. A TV Justiça tem como foco preencher lacunas deixadas por emissoras comerciais em relação a notícias sobre questões judiciárias, a fim de possibilitar que o público acompanhe o dia a dia do Poder Judiciário e suas principais decisões, favorecendo o conhecimento do cidadão sobre seus direitos e deveres. Trabalha na perspectiva de informar, esclarecer e ampliar o acesso à Justiça, buscando tornar transparentes suas ações e decisões. Este é o maior propósito da emissora do Judiciário.
  • Data
    19 de dezembro de 2017
    TV Senado é o canal de televisão brasileiro que transmite eventos, discussões e procedimentos do Senado Federal do Brasil.
  • Data
    28 de dezembro de 2017
    TV especializada em corridas de cavalo.